Marjorie Estiano nasceu em Curitiba / Paraná. Estudou teatro e canto desde os 15 anos no Colégio Estadual do Paraná por onde também passaram Ari Fontoura, Luiz Melo e Leonardo Miggiorin.
Seu primeiro papel na Rede Globo foi em 2004 no seriado "Malhação". Marjorie era Natasha uma vilã que também participava como baixista de uma banda fictícia. A partir daí a atriz revela também seu lado cantora gravando dois CDs "Marjorie Estiano e Banda" (2005) e "Flores Amores e Blá Blá Blá" (2007) além do DVD "Marjorie Estiano - Ao vivo", que juntos alcançaram a marca superior a 400 mil cópias vendidas. Marjorie excursionou com seus shows, fazendo grande sucesso, por todo o Brasil.
Em 2006 participa de "Páginas da Vida", novela de Manoel Carlos. No papel de Marina, uma jovem de classe alta que vive uma relação tumultuada com a mãe e cuida do pai que é um alcoólatra, a sua atuação foi muito elogiada pela crítica e pelo público.
Em 2007 protagonizou na mesma emissora e no mesmo horário a novela "Duas Caras" de Agnaldo Silva, na pele de Maria Paula. Uma jovem que perde os pais aos 18 anos quando ainda é uma menina ingênua. Conhece um forasteiro e logo se casa com ele que lhe dá um golpe, roubando tudo o que tinha herdado dos pais.
Em 2009, Marjorie foi convidada para participar de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez, na qual fez Tônia, uma estudante de medicina, personagem atrapalhada e ao mesmo tempo dramática que sofria com o namorado esquizofrênico. Paralelamente a "Caminho das Índias" filmou "Malu de Bicicleta", sua estréia no cinema, com direção de Flávio Ramos Tambellini.
Marjorie Estiano também em 2009 apresentou-se no "Posto 8" (Rio de Janeiro) e no "Clube A" e " Bourbon Street" em 2010 (São Paulo) com o projeto experimental "Combinação Sobre todas as Coisas". Esse projeto foi criado com o pensamento de experimentar novas sonoridades, parcerias, um estilo para o seu terceiro CD. O projeto é uma mistura de ritmos, mesclando o Blues, Jazz e Pop.
Em janeiro de 2010 estreou na peça "Corte Seco", direção de Christiane Jatahy .Em seguida começou a gravar a minissérie, que foi exibida em janeiro de 2011, "Amor em Quatro Atos". No capítulo "Ela Faz Cinema", Marjorie interpretou uma cineasta envolvida nas filmagens do clipe da música "Construção". A obra foi baseada em músicas de Chico Buarque.
Ainda em 2011 protagonizou a peça "Inverno da Luz Vermelha", direção de Monique Gardenberg. Neste espetáculo Marjorie surpreende ao interpretar o papel de uma sensual prostituta francesa. Recebeu muitos elogios da crítica especializada. Em destaque, o texto especialíssimo do cineasta Bruno Barreto que se impressionou com sua capacidade de se transformar. Comparou-a com uma camaleoa.
Na TV em 2011/2012 destacou-se na novela de Lícia Manzo, "A Vida da Gente". Como Manu, interpretou uma jovem rejeitada pela própria mãe. Essa personagem, onde Marjorie mostra toda a sua maturidade como atriz, conquistou o público e a crítica e recebeu o "Prêmio Quem" de Melhor Atriz Coadjuvante.
Marjorie Estiano




Em 2012 Marjorie estreou a peça "O Desaparecimento do Elefante", de Haruki Murakami, direção de Monique Gardenberg e Michele Matalon. A montagem teve no elenco além da Marjorie os atores André Frateschi, Caco Ciocler, Clarissa Kiste, Fernanda de Freitas, Kiko Mascarenhas, Maria Luisa Mendonça, Rafael Primot e Rodrigo Costa. A peça foi muito elogiada pela crítica e esteve no Rio de Janeiro (2012) e em São Paulo (2013), com casa cheia todos os dias. Concorreu ao primeiro semestre do "Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013", ganhando em várias categorias. Marjorie levou a prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.
Seu último trabalho na TV (2012/2013) foi como protagonista de "Lado a Lado", novela ambientada no final do século XIX, inicio do século XX e escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage. Marjorie interpretou Laura, uma mulher determinada, símbolo da mulher moderna, nascida à frente do seu tempo. De família tradicional, enfrentou todas as tradições e os valores sociais característicos do final do século XIX, buscando liberdade de escolha, seja ela de amor ou de carreira.
O casal, formado por Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) caiu rapidamente nas graças do público, que torceu durante seis meses para que ficassem juntos. Entrosados desde o início, os atores só fizeram afinar a parceria. Não é à toa que suas cenas juntos empolgaram e esse entusiasmo se refletiu em elogios e torcidas nas redes sociais.
Em 2013 Marjorie chega às telonas em "O Tempo e O Vento". Um filme com direção de Jayme Monjardim. Essa nova adaptação do clássico de Érico Veríssimo, com roteiro assinado por Leticia Wierzchowski e Tabajara Ruas, chega aos cinemas em 27 de setembro e se concentra na história de amor entre Bibiana (interpretada por Marjorie Estiano na juventude, Janaína kremer na fase adulta e Fernanda Montenegro na maturidade) e o Capitão Rodrigo (vivido por Thiago Lacerda). Além desses atores também estão no filme: Cléo Pires, Susana Pires, Luiz Carlos Vasconcelos, José de Abreu, Paulo Goulart, Rafael Cardoso e grande elenco.
Ainda em 2013 Marjorie é convidada por Monique Gardenberg para uma participação especial no "Projeto Banco do Brasil Covers - The Beatles"
A reverência aos Beatles no show ficou por conta da banda formada por Dado Villa-Lobos, Leoni, Toni Platão, João Barone, Liminha (que entra como produtor musical e também assume o baixo), André Frateschi, Sandra de Sá, Paulo Miklos e Marjorie Estiano. O projeto "Banco do Brasil Covers - The Beatles" se apresentou em cinco capitais: Natal (RN), Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 29/09 e 29/11.
Redes Sociais (Oficiais)

