Personagens









11ª temporada (2004): Natasha tem uma relação tumultuada com Gustavo Guilherme Berenguer) e vive momentos de paixão misturados a brigas e desentendimentos.
Quando Gustavo começa a namorar Letícia (Juliana Didone) Natasha faz de tudo para tentar separá-los.
Com Gustavo e Catraca (João Velho) formam a "Vagabanda", uma banda fictícia que faz o maior sucesso dentro e fora da ficção.
12ª temporada (2005): A baixista Natasha passa por uma grande transformação ao viver um amor bandido com João (Java Mayan).
Depois do sucesso da "Vagabanda" ela decide investir também em uma carreira solo.Com Gustavo e Catraca (João Velho) formam a "Vagabanda", uma banda fictícia que faz o maior sucesso dentro e fora da ficção.
Natasha (Malhação):
Entre 2006/2007, Marjorie fez Marina em Páginas da Vida, uma jovem que vive uma relação ambivalente entre o amor e o ódio pela mãe (Natália do Valle).
Marina escolhe largar a mordomia da casa dos avós (Tarcísio Meira e Glória Menezes), onde morava com a mãe, para ajudar seu pai (Eduardo Lago) a se livrar do alcoolismo.
Faz faculdade de Comunicação, mas sonha em ser atriz.
Marina (Páginas da Vida):
No episódio "A Dona da Voz" da série Sob Nova Direção, Marjorie fez a personagem Nelly Li, uma mistura Nelly Furtado e Negra Li, e também cantou a canção "Espirais", do CD Flores, Amores e Blablablá, e a canção "O Rap da Gaguinha", com Ingrid Guimarães.
Nelly Li (Sob Nova Direção):
Entre 2007/2008, Marjorie interpretou a personagem principal, Maria Paula. Filha única de Waldemar (Fulvio Stefanini) e Gabriela (Bia Seidl) perde os pais aos 18 anos quando ainda é uma menina ingenua.
Abalada, se deixa seduzir pelo forasteiro Adalberto Rangel (Dalton Vigh) e acaba se casando com ele.
Roubada pelo marido, da história dos dois ficam apenas lembranças de momentos felizes e o filho Renato (Gabriel Sequeira).
Depois de muito desespero, Maria Paula é obrigada a tomar as rédeas da própria vida e resolve tentar a sorte em São Paulo com suas grandes amigas Jandira (Totia Meirelles) e Luciana (Vanessa Giácomo).
Nesta etapa, torna-se uma mulher forte e batalhadora que corre atrás de seus direitos com ajuda de seu advogado (Caco Ciocler) e do líder da "comunidade da Portelinha", Juvenal Antena (Antonio Fagundes).
Maria Paula (Duas Caras):
Tônia (Caminho das Índias):
Em 2009, Marjorie interpretou Tônia, uma estudante de medicina e irmã de Murilo (Caco Ciocler) é atrapalhada e do bem. Namora Tarso (Bruno Gagliasso) e enfrenta as reclamações de Melissa (Christiane Torloni) que não a considera, como a nenhuma outra mulher,à altura do filho.Tônia tem grande importância no desenrolar da doença do rapaz, batalhando pela melhora do quadro de esquizofrenia e o retorno de Tarso a uma vida normal. Paralelamente a Caminho das Índias, filmou Malu de Bicicleta, sua estreia no cinema
Flávia (S.O.S. Emergência):
Em 2010, Marjorie participou do episódio "Na saúde e na doença", do seriado S.O.S. Emergência, onde interpretou Flávia, uma grávida em trabalho de parto decidida a dar a luz só depois de casada.
Letícia (Amor em 4 Atos):
Em janeiro de 2011, Marjorie Estiano pôde ser vista na minissérie Amor em Quatro Atos. Em quatro capítulos, a obra foi baseada em quatro músicas de Chico Buarque. No capítulo "Ela Faz Cinema", Marjorie interpretou a personagem principal, uma cineasta envolvida nas filmagens do clipe da música "Construção" que durante o episódio vai reclamar do barulho da obra do vizinho e conhece o personagem de Malvino, no papel de um pedreiro.
Manuela (A Vida da Gente):
Em 2011, Marjorie protagonizou a novela A Vida da Gente como Manuela.
'Manu' vê sua vida mudar completamente quando sua irmã Ana (Fernanda Vasconcellos) sofre um acidente e entra em coma.Durante esse tempo, Manuela passará a cuidar de sua sobrinha e aos poucos vai se apaixonar pelo pai da filha de Ana. Os dois vão ficar juntos e terão uma vida de casal. Até que Ana desperta do coma.
Laura (Lado a Lado):
Entre 2012/2013, Marjorie protagonizou a novela Lado a Lado, como Laura Vieira.
Laura é Filha de Alberto Assunção e noiva de Edgar Vieira. E apesar de bonita e vaidosa, não é dada a futilidades.Formou-se professora sob o olhar atento e reprovador de sua mãe, a ex-baronesa de Boa Vista, Constância Assunção.Apesar de nascida em berço de ouro, com mentalidade à frente de sua época, vai lutar para poder trabalhar fora e expressar suas ideias, a exemplo de feministas pioneiras do Brasil


